sábado, 13 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais!

Olá, pessoal! Viemos hoje para desejarmos à todos os Pais, um dia maravilhoso e toda a felicidade do mundo! Trouxemos este mimo para vcs, espero que gostem! Um beijo para todas(os) e um forte abraço com todo o nosso carinho!

3 comentários:

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Bommmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaa:-)
Vim pegar esse gracioso Selinho,afff eu não resisto,não pegar essas fofuras levando tá...

No meu Blog também tem Selinho
do Papai,te ofereço com carinho!

Uma bela semana beijos
fica com Deus!

Palmeirinha a gata da Maravilha disse...

Entendemos muito bem o que é isso minha mamy ficou arrasada, as vezes pego ela chorando, mas ela se confortou um pouco sabendo que o Lion está bem, no céu com Cristo, e a nossa Serena estão juntos se divertindo com tantas emoção. Fique em paz amada titia estaremos orando por vc. e pela Cindy. beijos caloroso em seu coração.

Amanda Lemos disse...

Muito interessante o Blog !

Embora tenha visto rapidamente, gostei bastante e te convido para conhecer, seguir... meu espaço:

http://www.bolgdoano.blogspot.com.br/

Muito Obrigada, desde já !